Dois suspeitos são presos por matar homem a pauladas

Segundo a Polícia Civil, o homicídio foi motivado por um envolvimento amoroso

Por Da Redação

As ordens judiciais foram cumpridas nesta sexta-feira, 24

Dois suspeitos foram presos hoje (24) por homicídio de um homem de 38 anos. O crime ocorreu em abril, na Zona Oeste de Sorocaba. A investigação e prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais de Sorocaba (Deic). 

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi brutalmente agredida por dois indivíduos com pedaços de madeira, no dia 22 de abril. Ela foi encontrada desacordada e com sinais de espancamento na avenida Dr. Américo Figueiredo, no Jardim Simus.

Ainda conforme a corporação, o homicídio foi motivado por um envolvimento amoroso. Um dos agressores havia se envolvido com a companheira da vítima, resultando em um confronto quando os envolvidos se encontraram na rua. A discussão rapidamente evoluiu para agressões, terminando na morte da vítima.

A autoridade policial solicitou ao Poder Judiciário os mandados de prisão, busca e apreensão. As ordens judiciais foram cumpridas nesta sexta-feira (24). Os suspeitos foram presos nos bairros Jardim Tulipas e Júlio de Mesquita Filho, em Sorocaba. 

Os homens, de 20 e 30 anos, não resistiram à prisão e foram encaminhados à sede da Deic para a realização dos procedimentos de polícia judiciária. Posteriormente, a dupla foi transferida para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.