Fotógrafo do São Bento tem carro aberto e equipamento furtado

Jornalista criou uma "vaquinha" virtual para tentar adquirir alguns equipamentos e, assim, poder voltar a trabalhar

Por Cruzeiro do Sul

Neto Bonvino pede ajuda

O nascimento da primeira filha do coordenador de comunicação do Esporte Clube São Bento, Neto Bonvino, era para ser somente motivo de alegria. Mas ele teve todo o equipamento de trabalho furtado na rua Mauro Marques da Silva, bairro Trujillo, enquanto acompanhava a esposa no hospital, durante a semana passada.

A pequena Antonella nasceu na quinta-feira (7) e a alta dela e da mãe estavam previstas para o fim de semana. Neto deixou o carro estacionado em frente ao hospital para passar a noite de sábado (9) com a esposa e a filha. Dali iria se dirigir, na manhã seguinte, até um bar na zona leste de Sorocaba, onde o São Bento realizou uma feijoada em comemoração ao aniversário de fundação.

Neto percebeu o furto por volta das 9h30 de domingo (10), com a falta de todos equipamentos fotográficos e um drone utilizados para o seu trabalho. O miolo da fechadura da porta do carro foi retirado pelos autores do furto. O prejuízo foi estimado em mais de R$ 40 mil.

O jornalista criou uma “vaquinha” virtual para tentar adquirir alguns equipamentos e, assim, poder voltar a trabalhar. O link é: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/equipamentos-fotograficos-neto-bonvino. Até ontem, a arrecadação girava por volta de R$ 5 mil. (Da Redação)