Homem mata filhas para se vingar da esposa em Goiás

Por Cruzeiro do Sul

Ramon foi preso após buscas de uma força-tarefa

 

As polícias Civil e Militar de Goiás prenderam, na tarde de ontem (23) o motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, que é suspeito de matar as duas filhas, de 4 e 8 anos, na tarde da segunda-feira (22). Os corpos das crianças foram encontrados pela Polícia Militar carbonizados dentro de um carro na rodovia GO-462, em Santo Antônio de Goiás, que fica a 40 minutos de Goiânia. Ramon foi preso por uma força-tarefa que envolveu ainda a Guarda Civil Municipal da cidade, numa região de mata.

Segundo os avós maternos das crianças, que abordaram o delegado Humberto Teófilo em um semáforo na capital, Ramon havia dito que mataria as crianças por causa de uma alegada traição da esposa. “Ele teria colocado um rastreador no carro da mulher e, pouco antes das 16h, flagrado a esposa com outra pessoa. Depois de espancar a mulher, pegou o carro dela e foi para a escola pegar as filhas”, relatou o delegado. Isso aconteceu por volta das 17h e da escola ele seguiu com as filhas rumo a Santo Antônio de Goiás.

A mãe das crianças ligou para os pais para contar o que aconteceu e que não sabia para onde Ramon havia levado as crianças. Os avós ligaram para Ramon e ele disse que ia matar as filhas “por vingança” e que “elas iriam para o céu”. O avô gravou a ligação.

Às 18h30 a Polícia Militar encontrou os corpos carbonizados. Perto do carro havia manchas de sangue e uma faca, o que levou a polícia a suspeitar que Ramon primeiro esfaqueou as filhas e, depois, colocou fogo nos corpos.

Ramón pai foi encontrado em um lago, próximo ao local onde as crianças foram mortas. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado à delegacia. (Da Redação, com informações de Estadão Conteúdo)