Primeiro boletim sobre cirurgia de Bolsonaro sai às 14h
O primeiro boletim sobre a cirurgia do presidente Jair Bolsonaro deve ser divulgado por volta das 14 horas deste domingo (8), informou a assessoria de imprensa do Hospital Vila Nova Star, onde o procedimento está sendo realizado nesta manhã, em São Paulo.
A cirurgia do presidente começou com um leve atraso, mas o horário exato ainda não foi confirmado pela comunicação do hospital ou pela equipe do presidente. A previsão era começar às 7h.
O porta-voz da presidência da República , Otávio Rêgo Barros, chegou por volta das 9h, mas sem falar com a imprensa. A intervenção cirúrgica tem como objetivo a correção de uma hérnia incisional decorrente de uma facada que sofrera há um ano, em Juiz de Fora (MG), durante um ato da sua campanha presidencial.
O filho do presidente Jair Bolsonaro, o senador Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), foi o último dos primogênitos a chegar ao Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O senador, entretanto, não falou com a imprensa.
Outros dois filhos do presidente haviam chegado mais cedo: o deputado Eduardo (PSL-SP) chegou pouco antes de Flávio, também neste domingo, e o vereador Carlos (PSC-RJ), por sua vez, chegou no sábado com a comitiva do presidente, assim como a primeira-dama Michelle.
O presidente ficará internado sob cuidados médicos até a próxima sexta-feira (13). Durante este tempo ausente do Palácio do Planalto, o vice-presidente Hamilton Mourão responderá pela Presidência da República. (Estadão Conteúdo)
[irp posts="162638" ]