Carlos Alberto de Nóbrega escreve autobiografia na pandemia
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Carlos Alberto de Nóbrega, além das suas preocupações com “A Praça”, decidiu reservar parte do tempo para escrever a sua autobiografia, como um trabalho que pretende ser bem diferente de “A Luz que Não se Apaga” e “Essas Coisas Só Acontecem Comigo”, este último lançado em 2008.
A ideia surgiu durante esse forçado período de isolamento, diante da impossibilidade de cumprir sua agenda normal de trabalhos, especialmente com os estúdios do SBT.
E tem como proposta principal, reunir os muitos personagens e as várias histórias desde o começo na Rádio Nacional, ao lado do pai Manuel de Nóbrega.
Muita coisa de Golias, “Praça da Alegria”, TV Paulista, TV Rio, Record, Tupi, Globo, Band e SBT... E, claro, um capítulo também especial para “Os Trapalhões”, no período em que foi o seu principal redator.
Ainda não há informações sobre quando será o lançamento. Mas para muito breve, garante ele.
70 anos da TV
Ainda sobre Carlos Alberto de Nóbrega, na edição de “A Praça é Nossa” desta quinta-feira, ele irá homenagear os 70 Anos da Televisão Brasileira. Em “cabeças” já gravadas para o programa, falará em especial sobre os Pioneiros da TV.
Já começou
A Betfair.net, parceira da Conmebol na Libertadores e Sul-Americana, com seu time de especialistas em análises esportivas, fez um levantamento sobre os participantes da “Fazenda”. E detalhou as chances de vitória de cada um.
Então é assim
Se a final de “A Fazenda” fosse hoje, o terceiro lugar seria de MC Mirella. A cantora, que já protagonizou polêmicas na mídia, figura com 14% de chances. Sensação na internet, Jojo Todynho aparece com 20% de possibilidades de vencer. Ficaria em segundo lugar. E o grande vencedor seria o cantor Mariano, favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão, com 25%.
Por acaso
No “Roda Viva”, segunda-feira, respondendo pergunta da Joyce Pascowitch, sobre quem ele levaria para uma televisão, se fosse chamado para assumir a sua direção, o Boni respondeu Daniel Filho. De pronto. Para se pensar.
Fim de linha
As gravações de “Amor Sem Igual” chegaram ao fim e é preciso destacar o trabalho realizado pela parceria Record-Casablanca nos seus estúdios do Rio de Janeiro. Tudo foi feito para oferecer o máximo de segurança aos profissionais envolvidos. Protocolos bem rigorosos.
Nova Globo
Assim como foram os casos de Miguel Falabella, Renato Aragão, Vera Fischer e tantos outros, ontem foi anunciada a decisão da Globo em não renovar com Antonio Fagundes. A certeza é que não vai parar por aí. O seu banco de elenco será reduzido ao mínimo necessário.