Carlos Alberto de Nóbrega escreve autobiografia na pandemia

Por

Crédito da foto: Divulgação

Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Carlos Alberto de Nóbrega, além das suas preocupações com “A Praça”, decidiu reservar parte do tempo para escrever a sua autobiografia, como um trabalho que pretende ser bem diferente de “A Luz que Não se Apaga” e “Essas Coisas Só Acontecem Comigo”, este último lançado em 2008.

A ideia surgiu durante esse forçado período de isolamento, diante da impossibilidade de cumprir sua agenda normal de trabalhos, especialmente com os estúdios do SBT.

E tem como proposta principal, reunir os muitos personagens e as várias histórias desde o começo na Rádio Nacional, ao lado do pai Manuel de Nóbrega.

Muita coisa de Golias, “Praça da Alegria”, TV Paulista, TV Rio, Record, Tupi, Globo, Band e SBT... E, claro, um capítulo também especial para “Os Trapalhões”, no período em que foi o seu principal redator.

Ainda não há informações sobre quando será o lançamento. Mas para muito breve, garante ele.

70 anos da TV

Ainda sobre Carlos Alberto de Nóbrega, na edição de “A Praça é Nossa” desta quinta-feira, ele irá homenagear os 70 Anos da Televisão Brasileira. Em “cabeças” já gravadas para o programa, falará em especial sobre os Pioneiros da TV.

Já começou

A Betfair.net, parceira da Conmebol na Libertadores e Sul-Americana, com seu time de especialistas em análises esportivas, fez um levantamento sobre os participantes da “Fazenda”. E detalhou as chances de vitória de cada um.

Então é assim

Se a final de “A Fazenda” fosse hoje, o terceiro lugar seria de MC Mirella. A cantora, que já protagonizou polêmicas na mídia, figura com 14% de chances. Sensação na internet, Jojo Todynho aparece com 20% de possibilidades de vencer. Ficaria em segundo lugar. E o grande vencedor seria o cantor Mariano, favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão, com 25%.

Por acaso

No “Roda Viva”, segunda-feira, respondendo pergunta da Joyce Pascowitch, sobre quem ele levaria para uma televisão, se fosse chamado para assumir a sua direção, o Boni respondeu Daniel Filho. De pronto. Para se pensar.

Fim de linha

As gravações de “Amor Sem Igual” chegaram ao fim e é preciso destacar o trabalho realizado pela parceria Record-Casablanca nos seus estúdios do Rio de Janeiro. Tudo foi feito para oferecer o máximo de segurança aos profissionais envolvidos. Protocolos bem rigorosos.

Nova Globo

Assim como foram os casos de Miguel Falabella, Renato Aragão, Vera Fischer e tantos outros, ontem foi anunciada a decisão da Globo em não renovar com Antonio Fagundes. A certeza é que não vai parar por aí. O seu banco de elenco será reduzido ao mínimo necessário.