Leveza e beleza natural decidiram volta de ‘Flor do Caribe’
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
A confirmação de “Flor do Caribe” como próxima reprise da Globo na faixa das 18h, antecipada por aqui e agora confirmada, segundo o seu autor, Walther Negrão, se deu “porque vai na linha de ‘Tropicaliente’, bem apropriada para os tempos atuais”. Um contraponto importante.
Feliz com a escolha, mesmo agora desligado da casa, contratado por quase 40 anos, Negrão diz que “Caribe” é uma “novela ensolarada, reúne muita gente bonita e foi uma chance de contar com Grazi Massafera, que eu gosto muito como atriz”.
Aliás, o fato de ser uma trama leve, bem temperada e com uma boa maioria das suas cenas gravadas em lugares, como as dunas de Genipabu e Praia de Pipa, segundo ele, acabou estimulando o turismo para essas regiões.
Talvez, por aí, também já admite a possibilidade de uma próxima “Tropicaliente”, fora ou na própria Globo. “Já tenho alguma coisa conversada”, antecipa Negrão.
Coleção
Sobre Silvio Santos, entre as tantas e boas mudanças na grade do SBT aqui relacionadas na edição de ontem, evidente que algumas ficaram de fora. Até por uma questão de espaço.
Porém...
Chega a ser imperdoável, uma, em especial, não ter sido relacionada, quando foi decidida a exibição do filme “Ben Hur” no SBT. Ao ser informado, Silvio Santos mandou trocar o título para “Charreteiro do Rei”, “porque o público vai entender melhor”.
E teve também...
O SBT comprou uma versão diferente de “Titanic”, não aquela do Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, sucesso nos cinemas em 1997. Para chamar mais atenção foi escolhido o nome de “Titanic 2”, mesmo não sendo uma continuidade da história ou com o resgate do navio.
Bom Jesus da Lapa
Este ano, por causa da pandemia, a tradicional Festa do Senhor Bom Jesus da Lapa, na Bahia, acontece sem a presença dos fiéis. Com o tema “Bom Jesus: responsabilidade missionária e cuidado com a vida”, o Santuário realiza até 6 de agosto a novena e festa de forma virtual. Já do dia 3 ao dia 5, a TV Aparecida também passa a transmitir a Novena Solene, às 19h.
Finalmente
O novo organograma do Grupo Bandeirantes saiu na última segunda-feira. O detalhe é que agora tem o presidente Johnny Saad e só um vice, André Aguera. Abaixo dos dois, sete diretores, entre Jornalismo, Entretenimento, RH, Finanças, Comercial, Comunicação e Projetos Estratégicos. Tudo na vertical, rádio e TV.
Segundo momento
Mariana Godoy, na segunda-feira, vai estrear na Band sob direção de Zeca Camargo. Diário, das 9h às 11h, com a participação do chef Dalton Rangel. O acertado para o agora é isso. Próximo passo, também já se informa, ela terá um programa diário na rádio Bandeirantes.