Por que Patrícia sofre tanta perseguição?

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Por Cruzeiro do Sul

Apresentadora Patrícia Poeta

Estive uma vez na vida com a Patrícia Poeta e me pareceu uma pessoa muito educada e elegante. Falamos e trocamos mensagens não sei em quantas outras oportunidades e a minha impressão continuou sendo a mesma.

E a Patrícia na sua, como profissional que é, tem procurado apenas fazer o dela o melhor possível. Existiram escorregões? Claro que sim. Qual programa ao vivo, ainda mais diário, não tem? Perfeitamente natural.

Descabida é a antipatia barata, que algumas pessoas têm dificuldades de controlar. Isso, sim, parece até meio doença e que em casos mais explícitos merece melhor tratamento. E outra: acender isqueiro em posto de gasolina nunca é recomendável. Beira loucura.

Foi gozado

Na Rio2c, quarta-feira, Netflix e Globo apresentaram seus painéis. Nesta ordem mesmo, uma antes da outra. A Netflix tentou demonstrar sua grandeza, mas a Globo, em seguida, foi um arraso.

Tá organizada

Como produção própria, sem nada de jornalismo e esporte, a Globo apresentou sua lista de novidades até 2025. Ficou subentendido que a faixa de novelas das 21h será mesmo dedicada a trabalhos rurais. Do Brasil inteirinho. As produções contemporâneas, tipo “Todas as flores”, serão disponibilizadas no Globoplay.

Chegada do homem

No SBT já estão todos a postos: a partir de agora, a qualquer momento, Silvio Santos (foto) irá retornar das suas férias. Passagem marcada. Mas ninguém sabe para que dia e hora. Surpresa sempre.

Perdeu o fôlego

Carlos Alberto de Nóbrega esteve na Band, em companhia do Matheus Ceará, e foi surpreendido como convidado do “Arquivo Confidencial” do “Faustão”. Quase teve um treco. Muita emoção.