SBT deve ter mudanças em breve

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Por Cruzeiro do Sul

Daniela Beyruti ainda trabalha na avaliação

Nesta sua volta, Daniela Beyruti está ainda fazendo um trabalho de avaliação de tudo, mas tem se preocupado também em unificar ou reunir diferentes setores do SBT em torno dos mesmos objetivos.

Artístico, programação, administração e comercial, nas diversas reuniões até aqui realizadas, estão sendo chamados a seguir em uma única direção.

Nada mais será desistido de véspera ou de antes de ter todas as suas possibilidades discutidas e esgotadas.

Daniela, seguindo muito daquilo da sua própria família, tem se colocado com humildade, procurado ouvir, mas não deixado dúvidas que as suas decisões serão tomadas com absoluta segurança.

Há, por parte dela, o visível interesse de realizar as mudanças, que são necessárias, no mais curto espaço de tempo e sabe que isso passa pelo fortalecimento completo da grade. Juntar novidades ao que já existe de bom.

E é por aí que, na prática e ainda neste primeiro, devem aparecer os primeiros resultados deste trabalho, inclusive através de parcerias, como a que já existe com a Prime Vídeo na novela “A infância de Romeu e Julieta”.

 

É ela

Hoje (16), contando tudo que nunca contou, Ana Hickmann é a convidada do “Programa de todos os programas” no YouTube e redes sociais do R7. Ao vivo, a partir das 18 horas.

Craques

Toda novela, assim como no futebol, tem que ter bons armadores, alguém estrategicamente escalado para servir dar suporte a todos os demais. Botar na cara do gol. São os casos de Renata Sorrah como Wilma, em “Vai na fé” e Tony Ramos, fazendo o Antônio La Selva de “Terra e paixão”. Não por acaso a atenção que despertam.

Triste coincidência

No instante em que tantos erros de arbitragem são cometidos nos jogos de futebol, a Globo acabou com a Central do Apito. Só nesta última rodada do brasileiro existiram problemas em cinco partidas. De todos que existiam, apenas Paulo Cesar Oliveira foi mantido, mas só para programas do Sportv. Nada de transmissões.

Em dia

Está tudo caminhando na Globo para que “Fuzuê”, de Gustavo Reiz, substituta de “Vai na fé”, possa estrear com nada menos que 30 capítulos de frente. Há muito tempo não se observa algo assim na Globo. Mérito da equipe do diretor Fabricio Mamberti. Contrariando informações de bastidor, a novela está absolutamente no prazo. Elenco fechado.

Tá diferente

Ainda a propósito de “Fuzuê”, Giovana Cordeiro (foto) fará uma das protagonistas. Para tanto, também a exigência de mudanças, que a distanciem do último trabalho, a Xaviera de “Mar do sertão”. Já alongou os cabelos.