Festa está pronta. Só falta o noivo
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
No SBT está tudo sendo organizado para a festa dos 60 anos do “Programa Silvio Santos”. A gravação é no dia 30. Entre convidados especiais e jornalistas já são várias as confirmações, porque a ideia é mesmo fazer uma comemoração à altura da merecida, inclusive com várias surpresas.
Só que vamos combinar: é uma festa que só estará completa com a presença do seu principal responsável, Silvio Santos. Hoje, o que se sabe é que ainda não há esta confirmação.
Existem esforços neste sentido, inclusive apelos dos familiares diretos, mas sem uma resposta definitiva até aqui, o que não deixa de causar uma certa inquietação.
Estão todos apostando forte nos poderes da dona Iris. Afinal, nada como contar, na ocasião, com o principal responsável e dono de tudo.
Palpite só: ele está demorando um pouco, mas vai, sim, aparecer. Afinal, não fosse assim, qual graça terá?
Voz de Ariel
“A pequena sereia”, em formato live action, chega aos cinemas no próximo dia 26, estrelado por Halle Bailey. Por aqui, a dublagem da personagem será feita pela cantora e atriz Laura Castro (foto), que também empresta sua voz para “Rainha Charlotte: Uma história Bridgerton”, na Netflix. O “Fantástico” prepara uma matéria sobre a estreia de “A pequena sereia”.
Por que isso?
Ou pra quê? A Amazon se deu ao luxo de enviar o narrador Rômulo Mendonça e o comentarista Ricardo Bulgarelli para fazer as finais da Conferência da NBA, in loco, nos Estados Unidos. Os tempos não estão para isso.
Por outra
A Amazon não tem uma programação que dê sustento a iniciativas do tipo. Vai fazer o jogo e só. Meio que rasgar dinheiro. E o pior é que esses mesmos jogos serão transmitidos na Band, Sportv e YouTube. Ninguém vai notar diferença nenhuma, só na abertura dos breaks e olhe lá.
Primeira da fila
Em relação às suas futuras novelas, a prioridade da HBO Max é fechar o elenco de “Beleza Fatal”, escrita por Raphael Montes. As negociações com atores continuam ocorrendo. Só depois se pretende voltar as atenções para o segundo projeto, o remake de “Dona Beija”.
Na área
Zeca Camargo, após o fim do “1001 Perguntas”, não tem um novo projeto na Band. Segue à disposição da casa, mas ainda sem qualquer perspectiva sobre o futuro.