Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canal 1

Dona Beija acelera escolha de elenco

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

21 de Junho de 2023 às 07:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Grazi é o nome para a protagonista
Grazi é o nome para a protagonista (Crédito: DIVULGAÇÃO)

É bem provável que já nos próximos dias sejam revelados outros nomes para o remake da novela “Dona Beija”, um trabalho que a produtora Floresta/Sony, uma das mais importantes do País, desenvolve sob encomenda do HBO Max, para estreia em 2024, com 40 capítulos.

Vencedor do Emmy Internacional com a telenovela “Meu amor”, realizada pela Plural Entertainment e exibida pela TVI entre 19 de outubro de 2009 e 23 de outubro de 2010, o diretor português Hugo de Sousa, que também já trabalhou na Globo, aceitou a missão de tocar esse projeto. Nesta semana, inclusive, ele irá conduzir dezenas de testes com atores, para possibilitar o início de gravações no segundo semestre.

A expectativa é das mais interessantes, primeiro, por se tratar de uma obra que marcou época na extinta Rede Manchete, com Maitê Proença. E também porque, agora, como foi adiantado e já repetido aqui, Grazi Massafera é o nome para viver a protagonista.

Por sua vez, o ator Gabriel Godoy, com vários trabalhos no cinema e na televisão fez “Mar do sertão” recentemente, também está em vias de acertar sua participação em “Beija”.

Protagonista

Camila Queiroz está na mira da Warner Bros - DIVULGAÇÃO
Camila Queiroz está na mira da Warner Bros (crédito: DIVULGAÇÃO)

Estrela da novela “Amor perfeito” na Globo, Camila Queiroz (foto) não deverá ficar muito tempo parada após o encerramento das gravações. Isso porque a atriz está na mira da Warner Bros. Discovery para viver a protagonista da novela “Beleza fatal”, outra produção do HBO Max. Segundo se informa, uma conversa com boas possibilidades de final feliz. Camila tem contrato por obra na Globo e está livre para negociar com outros veículos.

Vale destaque

Na noite da última segunda-feira foi anunciado por aqui a decisão da Regina Volpato em se desligar da TV Gazeta, por não concordar com a proposta de reduzir seu salário. Algo que até poderia ser corriqueiro, não fossem as numerosas manifestações de carinho dirigidas a ela pelos mais diferentes meios. Admirável.

Tortura chinesa - 1

A Band, entende-se, tem mesmo que tomar algumas providências para se colocar em bases mais seguras. Aliás, mais essa situação, como tantas que acontecem, faz vir à cabeça um programa chamado “Vamos sair da crise”, apresentado pelo Alexandre Machado na TV Gazeta.

Tortura chinesa 2

O “Vamos sair da crise”, do Alexandre Machado, até fez a parte dele. Formato de entrevistas e debates, que sempre reunia figuras importantes da política nacional, para discutir os tantos os tantos problemas que existiam. Pior que a crise nunca terminou. O programa é que acabou. Faz tempo.

Galeria

Confira a galeria de fotos