Band quer substituir programa do Faustão
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
A direção da Band, a partir do seu presidente Johnny Saad, está empenhada em lançar um novo programa nos primeiros dias de agosto, imediatamente após a saída do “Faustão na Band”.
Até lá, contrariando planos inicialmente previstos, em vez da exibição de reprises em julho, deve prevalecer a produção de inéditos, com apresentação de Anne Lottermann e João Guilherme.
Quanto ao novo formato, por enquanto, quem tem trabalhado muito em cima dele é o diretor Ignacio Iglesias, o Nano, e entre as decisões tomadas, talvez a principal, é que Glenda Kozlowski já está confirmada na sua apresentação.
Falta apenas definir quem estará ao seu lado. Otaviano Costa, que já esteve conversando por lá, é uma das possibilidades e, ao que parece, só ele. Zeca Camargo, como disse e reafirmou, deixou muito claro que está fora do projeto.
Além do entretenimento e humor, possivelmente um quadro diário com a participação da turma do “Perrengue”, existe ainda o desejo de contar também com a participação do departamento de jornalismo. É o que existe até agora. Então, é esperar e ver no que pode dar.
Pedras de tropeço
A direção da Band não pode deixar de considerar os riscos, nesta sua iniciativa, a de colocar um novo programa tão imediatamente no ar em substituição ao “Faustão na Band”. Antes de tudo verificar quais as chances que existem de alcançar melhores resultados que o Fausto Silva em audiência e faturamento. É uma cartada tão arriscada, quanto decisiva.
Documentário
“Irmãos por escolha”, documentário da Netflix, será disponibilizado neste domingo, como primeiro trabalho totalmente realizado dentro da Academia Militar de Agulhas Negras. O documentário relata a intensa rotina dos cadetes, entre homens e mulheres, laços de amizade e o árduo processo de formação.
Tudo junto e misturado
A participação de jornalistas, apresentadores e comentaristas da GloboNews nos telejornais e programas da TV Globo irá se ampliar de vez, a partir de agora. Vai começar pelo “Hoje”, com Nilson Klava, Andréia Sadi (foto), Marcelo Cosme e Camila Bonfim, como folguistas, nas edições dos sábados.
Tina
Em homenagem a Tina Turner, falecida em 24 de maio, o programa do Amaury Jr. deste sábado, na Rede TV!, vai mostrar uma exposição organizada em tributo à cantora. A mostra reúne fotos de todos os anos da carreira, participações no cinema, representatividade feminina e figurinos emblemáticos.
Aí é ruim
Nesse embalo, no gancho, em se tratando de figurinos, alguém precisa verificar direitinho o que anda acontecendo nos interiores do BasndSports em relação ao detalhe. As queixas são de roupas muito velhas e algumas, camisas no caso, servindo mais de uma pessoa.