É cruel o linchamento ao Dudu
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Sempre foi muito difícil para uma grande maioria aceitar a decisão de Silvio Santos, no instante em que ele resolveu transformar Dudu Camargo em apresentador de um telejornal do SBT.
Não por outras razões, mas porque o Dudu nunca se mostrou preparado para as funções. Daí as tantas críticas que sempre existiram.
Após sete anos de trabalho, em junho passado, ele foi demitido. Na ocasião, inclusive, se divulgou que isto se deu também por mau comportamento. Na parte que toca o profissional, ponto final.
No entanto, o lado pessoal do Dudu Camargo, que ninguém tem nada a ver com isso, continua aguçando a vida de muita gente, fazendo com que algumas das suas atitudes se transformem em notícia. A de agora, ou a última, com a criminosa participação de um garoto de programa.
Espera um pouco: ninguém tem o direito de expor a vida de um outro desta forma, assim como também aos coleguinhas especializados recomenda-se avisar que, até na hora de escandalizar ou caçar clique, não deve faltar um mínimo de respeito ao próximo. Dudu Camargo e nem ninguém merece esse linchamento.
Desandou
Aliás, o mundo está tão daquele jeito, que alguns usam dos maiores absurdos para também aparecer um pouquinho. Buscar uma luz em cima. Caso do Érick Jacquin. O que leva alguém ou qual a necessidade dele dizer que não toma banho e nem escova os dentes?
Silvio jovem
Fellipe Castro (foto) chegou à oitava temporada da série “Reis -- A consequência”, como Sefatias, 5º filho do rei Davi (Petrônio Gontijo), com Abital (Luísa Friese). O ator comemorou muito a entrada nesse projeto da Record, mas também vive a expectativa de uma estreia no cinema, possivelmente em dezembro. É ele que interpreta Silvio Santos na fase jovem do filme “O sequestro”. Rodrigo Faro assume depois.
Nunca vi
Essa, acho, que é inédita. Em sua programação, pessoal da Jovem Pan News, de Bauru, está pedindo um “PIX” aos seus ouvintes. Parece que não encontraram outro jeito de fechar as contas do mês. Só que também não abusam: dois reais de cada um já tá bom.
Petit Comité
Agosto é o mês dos 42 anos do SBT, sem nenhuma grande comemoração programada. Porém, já existe a decisão de um jantar da Daniela Beyruti com os principais artistas da casa. Uma confraternização fechada, em local já escolhido, mas que não será divulgada.
E atenção
Nada, em se tratando de mudanças na programação do SBT, vai acontecer neste 2023. A decisão que existe é continuar tudo como está e, ao longo de todo este segundo semestre, definir o que será possível no ano que vem.