Larissa Manoela: é preciso ouvir o outro lado

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Por Cruzeiro do Sul

A atriz Larissa Manoela e o noivo André Luiz Frambach

Curvando-se a todo falatório que já vinha existindo, o último “Fantástico” decidiu dar espaço a Larissa Manoela para falar da sua questão de dinheiro com os pais.

Depois da “novela”, também com vários capítulos, oferecida pelo documentário da Xuxa, sobre as pendengas de mais de 30 anos com a ex-empresária Marlene Mattos, um outro escândalo entra imediatamente em cartaz para sabor e deleite de um público determinado.

E tanto num caso como no outro, vamos combinar, assuntos que só deveriam interessar às partes diretamente envolvidas. Mas é justo reconhecer uma diferença importante. Xuxa e Marlene foram colocadas frente a frente, o que ainda não aconteceu no caso da Larissa.

Pelo menos até agora, os pais dela não foram ouvidos ou porque não querem falar ou porque não foram procurados, o que torna impossível se chegar a uma conclusão bem fundamentada. Por enquanto, está um pênalti sem goleiro.

Curioso é que vendo e ouvindo coisas aqui e ali, sob argumentos os mais aleatórios, muitos já deram as suas sentenças, com penas estabelecidas, sem ao menos considerar o benefício ou a hipótese da dúvida. Dá medo isso. Na internet, porque tem um “tribunal” próprio, nunca será diferente, mas a imprensa entrar nesse barulho, não pode. O medo de se cometer uma outra grande injustiça sempre deve ser considerado.

Finalização

“Não tem volta”, filme com Manu Gavassi e Rafael Infante (foto), já foi totalmente rodado. É a história de alguém que não consegue superar a separação e contrata um assassino de aluguel para acabar com a própria vida. Lançamento em novembro. Direção de César Rodrigues.

Dedicação

Grande vilão da próxima temporada de “Reis”, Nando Rodrigues tem sido muito exigido na preparação, cenas de luta principalmente, para viver o mercenário Rezom. É ele quem dará muito trabalho para Salomão (Guilherme Dellorto), a partir de “A sucessão”.

Note e anote

Licença da Record, para usar seu título: há uma movimentação na Rede TV! para o retorno de Elias Abrão, irmão da Sonia, para a Superintendência Artística. O nome dele é visto com bons olhos para o cargo.

Bandeira branca

Pessoal da direção da TV Jovem Pan aterrissou de novo em Brasília nesta semana, para reuniões com diferente setores do Planalto, tentando apaziguar as partes. Há uma enorme confiança que, desta vez, vai dar certo.