Warner já planejou o semestre
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Superado o processo de fusão, que tanto atrasou o início dos trabalhos da sua dramaturgia no Brasil e em outros cantos do mundo, a Warner Bros. Discovery agora pretende rigorosamente cumprir seus cronogramas.
Tanto “Beleza fatal”, escrita por Raphael Montes, quanto “Dona Beja”, conduzida por Daniel Berlinsky e pelo autor português António Barreira, já estão com seus elencos praticamente fechados e produções avançadas.
Por sua vez, a O2 Filmes foi designada para a produção da série “Cidade de Deus”, que terá Marcos Palmeira e Andréia Horta nos papéis principais.
Isto em se tratando da plataforma HBO Max, o streaming, porque a Warner tem outros projetos, cujos títulos ainda não são revelados e que serão produzidos originalmente para a TV paga.
Número maior
Em vez de oito, como foi decidido inicialmente, agora serão dez participantes no “Paiol” disputando vaga na “Fazenda”. Apenas quatro serão escolhidos. No ar a partir do dia 18 de setembro.
Mais um
A Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos, é o mais novo patrocinador de “A Fazenda”. Trata-se de uma parceria inédita com um dos mais comentados programas da televisão brasileira. Diversas ações e conteúdos exclusivos podem ser esperados.
Quase lá
Por aqui, foi destacada a participação de Maurício Noriega em algumas transmissões do SBT, mas como convidado. Agora se sabe que está muito próximo seu acerto com a Paramount+. Só questão de alguns pequenos detalhes.