‘Perrengue’ cresce e vence desafios
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Em setembro de 2021, a Band contratou Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, que eram apresentadores do “Encrenca” na Rede TV!, para comandar o “Perrengue” nas suas noites de domingo. Um grande acerto. O programa tem como virtude não se limitar apenas a vídeos da internet. Possui sua própria produção, brincadeiras e jogos com o público, dentro da proposta de investir em novidades o tempo todo. Em agosto deste ano, surgiu o desafio de estrear uma edição diária na sequência do “Melhor da Noite”. A conversa começou com algo em torno de 15 minutos de duração, encaminhou para 30, e hoje encontra-se em 45. O crescimento é uma clara resposta aos bons resultados conquistados, tanto em audiência quanto faturamento. Sobre esses primeiros meses da versão diária, a avaliação da equipe “é bem positiva”. O pessoal reforça que os resultados de audiência e financeiros estão indo muito bem: “cresceu 50% o tamanho do programa.” Por outro lado, segundo os humoristas, não há conflito entre o diário e o semanal, mas admitem a necessidade de “reaprender o hábito do público da semana”. Para 2024, o objetivo do “Perrengue” é continuar promovendo estreias em um “formato para a família”.
Mudanças à vista
Silvio Guindane, ator e diretor do “Vai que Cola”, sempre comenta nos bastidores que a equipe de roteiro atual é a melhor que já teve no programa e que não desejaria mudar. Porém, devido aos últimos acontecimentos, com denúncias de todo tipo, tudo indica que haverá uma reformulação.
Especial
Nesta segunda-feira, a Globo exibe o especial “Ritmo de Natal”, primeira produção do Núcleo de Filmes dos seus estúdios. Trata-se de uma comédia romântica na qual Mileny, vivida por Clara Moneke (foto), é uma diva do pop funk. Sem estar em busca de um relacionamento sério, ela se apaixona por Dante (Isacque Lopes), um violinista clássico. Eles enfrentam uma prova de fogo ao passar o primeiro Natal juntos, com suas famílias de universos completamente distintos.
Comédia
Miguel Nader finalizou participação nas filmagens do longa “Vudu Delivery”. Ele faz o Nonato, um capanga forte do tipo “ex-líder da turma do fundão da escola”. Agressivo e mercenário, vai trabalhar na empresa que entrega “trabalhos sobrenaturais” para seus clientes.