Juliana Paes protagoniza série
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
A Netflix não vai apresentar como “sua primeira novela brasileira” o drama “Pedaço de Mim”, protagonizado por Juliana Paes e Vladimir Brichta. O produto, com estreia marcada para este ano, chegará aos seus assinantes “como série”. Simplesmente assim. Foi a informação que a coluna conseguiu no lançamento da 3ª e última temporada de “Bom Dia, Verônica” e confirmada ontem (1º) pela plataforma. O evento, realizado em São Paulo terça-feira, reuniu Tainá Muller, Maitê Proença, Rodrigo Santoro, Reynaldo Gianecchini, Klara Castanho, entre outros.
“Pedaço de Mim” terá apenas 18 episódios e, de fato, longe de ser classificada como novela, como recomendam nossos modos e costumes. A quantidade infinitamente menor que o padrão aqui praticado.
A história fala sobre sonhos impactados por grandes reviravoltas, perdas e aprendizados. Liana (Juliana Paes) é uma mulher que planeja ser mãe, mas tem sua trajetória atravessada por acontecimentos de alta força dramática, que afetam seu casamento com Tomás (Brichta).
Com produção de A Fábrica, a série foi criada e roteirizada por Ângela Chaves e tem a direção Maurício Farias.
Parceria
Tainá Müller e Reynaldo Gianecchini (foto), parceiros na série “Bom Dia, Verônica”, vão voltar com as apresentações do espetáculo “Brilho Eterno”, que fez muito sucesso em São Paulo. “Vai ser mais pro fim do ano, no Rio de Janeiro”, conta Tainá à coluna. Antes, ela deverá participar de um novo trabalho audiovisual, com negociação avançada.
Estreia
O Canal 27, na Guatemala, estreia na próxima segunda-feira, às 21h, a sexta temporada da série “Reis -- A Conquista”. Elenco liderado por Cirillo Luna, Paloma Bernardi, Roger Gobeth, entre outros.
Coisas da vida
Até hoje o “Tá na Hora!”, com estreia anunciada para 18 de março no SBT, tem conseguido adiantar bem os seus trabalhos, inclusive se valendo dos dois apresentadores, Christina Rocha e Marcão do Povo. Em outras palavras, trata-se de um “Aqui Agora”, modelo 2024.
Contrapartida
O “Chega Mais”, também uma das novas atrações do SBT e lançamento anunciado para 11 de março, situação de momento, ainda tem coisas a serem definidas. Está um pouco mais atrás. Não há, por exemplo, até agora uma definição se um apresentador será colocado ao lado das Regina Volpato e Michelle Barros.
Pendurado
A escolha ou não de um apresentador, é uma das decisões que o “Chega Mais” ainda tem no prego. Foram feitos novos pilotos na segunda-feira, mas Daniela Beyruti, que é quem decide e ainda não retornou ao SBT, não assistiu nenhum.