Gottino está feliz com novo programa
Flávio Ricco com colaboração de José Carlos Nery
Sob o comando de Reinaldo Gottino, a Record promove, a partir da próxima quarta-feira (21), às 22h45, a exibição de episódios inéditos da série “Patrulha das Fronteiras”. Um trabalho no qual o telespectador poderá acompanhar a atuação de agentes nos bastidores do combate aos mais diversos tipos de crimes que acontecem em vários países.
“Estou muito feliz com essa oportunidade, muito empolgado com esse projeto, que é algo novo”, declara Gottino. O programa destaca que, no mundo todo, as fronteiras estão em constante ameaça, seja por drogas, produtos ilegais e passageiros suspeitos que desafiam as leis e podem afetar toda a economia de um país.
Para combater qualquer tipo de crime, entram em ação os profissionais de controle de alfândega e do departamento de biossegurança, que não medem esforços para garantir a tranquilidade de todos. O conteúdo traz uma novidade para a carreira de Gottino: “Vou fazer as narrações, contar as histórias para o telespectador de uma forma diferente e trabalhar em cenário virtual. Vai ser a primeira vez que eu vou trabalhar em cenário virtual. Está sendo uma experiência muito interessante”.
A equipe do Patrulha das Fronteiras também deixou o apresentador bastante à vontade para que ele possa levar ao produto um pouco do seu trabalho no “Balanço Geral”, comentando notícias e entrevistando convidados para explicar como funcionam essas operações no Brasil e no exterior.
TV Tudo
Preparação
Gottino declara que se preparou muito para a jornada no Patrulha das Fronteiras. “Estou bem afiado! Vamos ter informações também do Brasil, sobre quantas pessoas passaram pelo aeroporto internacional de Guarulhos, quantas passaram pela inspeção, quantas ficaram detidas, o que elas levavam..., falar sobre qual o material mais inusitado apreendido. A gente quer muito que as pessoas curtam, gostem desse projeto”.
Streaming
Aline Menezes (foto), após “Travessia”, fechou contrato para a série “Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente”, da HBO Max, no papel de uma enfermeira. “Essa série aborda um tema muito importante que é sobre a epidemia da Aids no Brasil durante a década de 1980. Dar vida a uma enfermeira daquela época, falando de um assunto tão importante como esse, é um presente pra qualquer ator”, comemora Aline, que vai atuar com Bruna Linzmeyer, Johnny Massaro e Ícaro Silva.