Matheus Ceará não será substituído
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Todo programa, seja ele qual for, tem um centro de custo, administrado pelos seus responsáveis, entre diretor e produtor executivo, para controlar suas despesas. É claro que não pode gastar mais que o estabelecido. Ou que é destinado.
Em relação ao humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT, as funções do Carlos Alberto de Nóbrega vão muito além de todas as outras. É o dono do programa. No caso agora do Matheus Ceará, com a sua saída do elenco, a verba que ele representava poderia ser muito bem utilizada para uma nova contratação. Para a vinda de alguém suprir a sua falta. Mas não.
Carlos Alberto deseja destinar esse dinheiro para melhorar os que estão ganhando menos e equilibrar mais os vencimentos de todos. Entende que vai ganhar muito mais com isso. Louvável!
Ensaio geral
Hoje (20), o “Tá na Hora!” do SBT vai gravar o seu primeiro piloto, com a Christina Rocha, Marcão do Povo, repórteres e o helicóptero do comandante Hamilton. A ideia é fazer pelo menos mais dois, até 11 de março, dia da estreia.
Decidido
Quanto ao Leo Dias, está tudo combinado e ajustado: ele vai continuar, fixo, no “Fofocalizando”. Até já conversou com a Daniela Beyruti. Mas quando houver necessidade, irá contribuir com o conteúdo do “Tá na Hora!”.
Retorno a base
Pessoal de “A Rainha da Pérsia”, da Record, está mandando ver nas gravações do Marrocos. Trabalhos seguindo conforme o planejado. A volta ao Brasil está confirmada para o próximo dia 9.
Eu sou você
Marcos Caruso e André Senna (foto) estão na reta final de gravações da novela “Elas por Elas” na Globo. Os dois interpretam o mesmo personagem, Sérgio Aranha, em diferentes tempos da trama.
E o ambiente?
As bilheterias do Nilton Santos registraram a entrada de mais de 25 mil pessoas, entre pagantes e convidados, para Botafogo e Vasco. Curioso, por isso, o silêncio do estádio cheio na transmissão da Band. O jogo inteiro. Alguém esqueceu de colocar o ambiente.
Conversando
Humberto Martins continua se dividindo entre Estados Unidos e Brasil, mas já conversando sobre novo trabalho na Globo. Uma das possibilidades é a substituta de “Renascer”, “Mania de Você”, que marca a volta de João Emanuel Carneiro ao horário das 21h.