Beira o despropósito essa perseguição e torcida contra o "Chega Mais"

Por Cruzeiro do Sul

Equipe do Chega Mais, programa do SBT

Não sei se existe um pouco de má vontade ou torcida contra mesmo, mas com certeza há uma cobrança das mais exageradas em torno da audiência do “Chega Mais” do SBT.

Uma história que se repete todos os dias, imediatamente após a sua exibição. Nas redes sociais, então, é uma festa. Há quem comemore.

Que me perdoem as vozes em contrário, mas o que se observa é uma perseguição rasteira, que beira a idiotice ou a um completo desconhecimento de televisão.

Tudo se resume a um dado bem simples: o programa está numa faixa de horário que historicamente tem um “x” de aparelhos ligados.

Não existe como, por razões as mais diferentes, de um momento para o outro, aumentar esse número.

Claro que a audiência do “Chega Mais” poderá crescer, mas com tempo e persistência, havendo sempre o indispensável desejo de cair na graça do telespectador e criar nele o tão indispensável hábito.

Não se tem notícia de outra maneira. Tem toda uma equipe envolvida, que merece, no mínimo, respeito. O quanto pior, melhor, este sim, sempre merece o maior dos desprezos.

 

Vai mudar


“Vou te Contar”, programa da Claudete Troiano, deixará de ser exibido ao vivo nas manhãs da Rede TV!. Em breve, só gravado. Na semana que vem, inclusive, a equipe dela, para montar uma frente, terá que produzir um a mais por dia para deixar em estoque.

Próximo do fim

Sobre as transmissões do Brasileirão no ano que vem, por parte das plataformas abertas, a concorrência pelo pacote da Liga Forte está bem acirrada. Fonte segura. Existem três propostas fortes na mesa e acredita-se que a decisão deve sair nas próximas semanas.

Presta atenção

O que se sabe é que entre as plataformas pagas, além daquelas usuais e já presentes no Brasil, acabou de entrar uma global, que ainda não está no nosso mercado. Ou até aqui nunca disputou direitos esportivos brasileiros. Não dá pra chutar, mas há indícios muito fortes de quem se trata.

Especial

O “Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel”, neste domingo, terá no “Qual é a Música” uma edição voltada para o Dia dos Namorados. A apresentadora recebe três casais para competirem: os ex-BBBs Arthur Picoli e Ivy Moraes; a ex-BBB Hariany Almeida e o sertanejo Matheus Vargas, e o streamer Coringa e a cantora Tainá Costa.

Tudo a ver

Ainda sem data de estreia no Disney+, a série “Jogo Cruzado”, com José Loreto (foto) e Carol Castro, além do embate individual entre um ex-jogador e uma jornalista na bancada de um programa na TV, acompanha as mudanças que o jornalismo enfrenta num mundo dominado cada vez mais pelo entretenimento e redes sociais. Leandro Ramos, Ravel Cabral, Danilo Moura, Aline Dias, Nando Cunha, Arthur Kohl, Roberto Birindelli, Gabriel Santana e Wesley Guimarães também estão no elenco. A direção é de Pedro Amorim.

Passando a limpo

A novela “Café com Aroma de Mulher”, produção colombiana, já está em poder da Band para a sua exibição. Tem 88 capítulos. O que não está definido ainda é o horário de apresentação.

Uma coisa é certa

A demora que está existindo para definir o horário de sua exibição e respectiva estreia é por “Café com Aroma de Mulher” ser uma novela de tiro curto. Por sinal, nunca passou na cabeça de ninguém acabar com o “Melhor da Noite” por causa dela. Até pela boa avaliação do programa, isso nunca foi cogitado.