Danilo Balas parabeniza a nova diretoria da FUA
O deputado estadual Danilo Balas (PL) parabenizou a nova diretoria e o presidente da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), Hélio Sola Aro, em visita à entidade, ontem (2), pela manhã. Balas falou sobre as manifestações do domingo (1º), em comemoração ao Dia do Trabalhador. Abordou, ainda, a condenação do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ).
Balas foi recebido por Aro e por Valdir Euclides Buffo Junior, membro do conselho editorial da FUA, entidade mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul. O parlamentar fez votos de congratulações e desejou boa sorte ao novo presidente da FUA. “Desejo uma presidência serena, como foi a anterior, compromissada sempre com a verdade”. Ele ainda elogiou o trabalho desenvolvido pela Fundação, principalmente, por meio do jornal Cruzeiro do Sul. “O jornal coloca as notícias sempre como elas são verdadeiramente, informando a população sem viés ideológico”, disse.
O deputado, igualmente, discorreu sobre os atos ocorridos em todo o Brasil, no domingo. Ele participou de um evento na avenida Paulista, em São Paulo, ao lado de outros parlamentares, como Carla Zambelli (PL). Segundo Balas, o principal objetivo dos movimentos foi celebrar o Dia do Trabalhador. Os participantes também pediram o cumprimento integral da Constituição Federal; demonstraram apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL); convocaram os brasileiros a votar nas eleições deste ano. Ainda repudiaram a pena de oito anos e nove meses de prisão imputada a Daniel Silveira. “No meu ponto de vista, a pena que ele recebeu foi extremamente exagerada. Temos condenados por furto e roubo com pena muito menor”, completou. (Da Redação)