Rapper sul-africano Costa Titch morre durante show em Johannesburgo

Segundo a polícia, o artista, de 25 anos, desmaiou durante uma apresentação; as causas da morte ainda não foram determinadas

Por Cruzeiro do Sul

A polícia investiga a causa da morte do rapper Costa Titch durante um show

A polícia sul-africana anunciou neste domingo (12) que abriu uma investigação sobre a morte, em pleno show, do rapper Costa Titch. O artista, de 27 anos, figura de destaque do rap da África do Sul, "desmaiou durante uma apresentação" na noite de sábado (11), na região de Johannesburgo, afirmou a polícia. As causas do óbito ainda não foram determinadas.

A morte de Costa Tsobanoglou, seu verdadeiro nome, acontece um mês após o assassinato de outro famoso rapper sul-africano, Kiernan Forbes ou AKA. O músico foi assassinado a tiros na saída de um restaurante em Durban (sudeste). A investigação continua aberta.

Costa Titch era famoso pela canção Big Flexa, que teve 45 milhões de visualizações no Youtube. Vídeos publicados nas redes sociais do show no sábado (11) mostram o momento em que o artista parece cair. Ele continua cantando, mas desmaia novamente e outros músicos entram no palco para ajudá-lo. (AFP)