Filme de Celine Dion é destaque da semana
Programação conta ainda com pré-estreia de "Velozes e furiosos 10"
Comédia, romance e ação são os gêneros que os espectadores poderão encontrar nos cinco cinemas de Sorocaba a partir de hoje (11). Entre todas as estreias, uma das mais aguardadas é “O amor mandou mensagem”, que conta com a estreia na sétima arte da cantora Celine Dion. Já nas pré-estreias tem o 10º longa do clássico “Velozes e furiosos” e uma adaptação literária para as telonas.
Interpretando uma versão de si mesma, a diva da música, Celine Dion, dá conselhos românticos a um jovem um tanto desiludido. O rapaz até queria desistir do amor, mas não contava com a chegada de mensagens repentinas de Mira, uma desconhecida por quem ele acaba se apaixonando. Além de Dion, em “O amor mandou mensagem”, também atuam Sam Heughan, Priyanka Chopra Jonas, Russell Tovey, Nick Jonas, Lydia West e Celia Imrie. A direção e o roteiro são de Jim Strouse, adaptando o livro homônimo de Sofie Cramer.
O filme “Do jeito que elas querem: O próximo capítulo”, traz de volta o clube do livro, originado no longa de 2018. Agora, as amigas, interpretadas pelas atrizes Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen e Mary Steenburgen, levam o clube para a Itália. Quando as coisas saem dos trilhos e os segredos são revelados, as férias, que seriam calmas, se transformam em uma aventura e tanto.
Agora, com uma pitada de ação policial e boas risadas, “Mafia Mamma: De repente criminosa” conta a história de Kristin, uma mulher com inúmeros desafios e problemas na vida. Ela recebe uma ligação para viajar, e o que parecia uma semana para relaxar, termina com tiroteio sangrento e com a descoberta de que precisará assumir o papel de chefe da máfia mais feroz da Calábria, na Itália. Toni Collette, Monica Bellucci, Alfonso Perugini também integram o elenco.
Explorando os desafios da maternidade, em “O nascimento do mal”, o terror psicológico gira em torno do medo da perda, do trauma e as fragilidades da gestação. É na vulnerabilidade da protagonista Julie que o filme tira sua tensão principal.
Pré-estreia
A adaptação do romance homônimo de Taylor Jenkins Reid, “Amor(es) verdadeiro(s) chega às telonas amanhã (12), mas seu lançamento oficial é na próxima quinta-feira. No filme, Emma fica dividida entre o atual marido (uma grande paixão do passado) e o ex, que ela acreditava ter morrido em um acidente.
E também como pré-estreia, na 10ª edição do clássico “Velozes e furiosos”, Dom Toretto, vivido por Vin Diesel, supera todos os inimigos com a ajuda da família, mas ele ainda tem um desafio e o adversário mais letal está a caminho. Esse é o último filme da trilogia (Velozes 8, 9 e 10). (Thaís Marcolino)