Peça explora crueldade que pode existir no universo infantil
"Jogos na hora da sesta" tem sessão neste domingo (20), no Centro
Um mergulho nas profundezas obscuras da infância. Essa é a proposta do enredo da peça teatral “Jogos na hora da sesta” que tem sessão hoje, às 19h, com ingressos únicos a R$ 20. Com classificação etária para 12 anos, o espetáculo fica em cartaz até o dia 27 no Espaço Tatu de Teatro (antiga Trupé), no Centro.
O enredo da pela revela um retrato chocante e fascinante da psicologia infantil. No parquinho do bairro, um grupo de crianças se reúne para brincar, mas o que começa como uma inocente tarde de diversão logo se transforma em um labirinto de poder, violência e crueldade.
À medida que os jogos se desenrolam ao longo do dia, segredos são revelados e as verdadeiras personalidades emergem, expondo a frieza e a brutalidade ocultas dentro de cada uma delas. “Prepare-se para uma experiência intensa e provocadora que irá desafiar suas noções sobre a inocência e a maldade na infância”, provoca o texto de apresentação do espetáculo.
No elenco estão Emysher, Igor Ogri, Giovana Cabello, Marco Lima, Nilton Gomes, Rose Rodrigues, Wendry Poss, Heros Fernandes e David Manoel. A direção é de Bruno Leonardo.
Os ingressos estão à venda pela plataforma Sympla. O espaço Tatu de Teatro fica na rua Dr. Nogueira Martins, 457. (Da Redação)