Peça explora crueldade que pode existir no universo infantil

"Jogos na hora da sesta" tem sessão neste domingo (20), no Centro

Por Cruzeiro do Sul

Por meio de brincadeiras, enredo mergulha no lado obscuro da infância

Um mergulho nas profundezas obscuras da infância. Essa é a proposta do enredo da peça teatral “Jogos na hora da sesta” que tem sessão hoje, às 19h, com ingressos únicos a R$ 20. Com classificação etária para 12 anos, o espetáculo fica em cartaz até o dia 27 no Espaço Tatu de Teatro (antiga Trupé), no Centro.

O enredo da pela revela um retrato chocante e fascinante da psicologia infantil. No parquinho do bairro, um grupo de crianças se reúne para brincar, mas o que começa como uma inocente tarde de diversão logo se transforma em um labirinto de poder, violência e crueldade.

À medida que os jogos se desenrolam ao longo do dia, segredos são revelados e as verdadeiras personalidades emergem, expondo a frieza e a brutalidade ocultas dentro de cada uma delas. “Prepare-se para uma experiência intensa e provocadora que irá desafiar suas noções sobre a inocência e a maldade na infância”, provoca o texto de apresentação do espetáculo.

No elenco estão Emysher, Igor Ogri, Giovana Cabello, Marco Lima, Nilton Gomes, Rose Rodrigues, Wendry Poss, Heros Fernandes e David Manoel. A direção é de Bruno Leonardo.

Os ingressos estão à venda pela plataforma Sympla. O espaço Tatu de Teatro fica na rua Dr. Nogueira Martins, 457. (Da Redação)