"Som da liberdade" será exibido para pessoas com TEA

A sessão, também conhecida como azul, será exibida neste sábado (21), às 14h45, no shopping Iguatemi Esplanada

Por Cruzeiro do Sul

Cena do filme "Som da Liberdade"

Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) poderão assistir ao “Som da Liberdade” em uma sala totalmente adaptada. A sessão, também conhecida como azul, será exibida neste sábado (21), às 14h45, no shopping Iguatemi Esplanada.

Para garantir uma experiência agradável, durante as sessões adaptadas, o volume do som é reduzido, metade das luzes permanecem acesas, e não há exibição de anúncios, comerciais ou trailers. Os espectadores têm a liberdade de entrar e sair da sala a qualquer momento. Outra determinação é a colocação do laço de quebra-cabeças na entrada da sala.

O enredo do longa fala sobre a exploração sexual infantil e narra a incrível história verídica de um ex-agente governamental que se transforma em um defensor da justiça e embarca em uma missão perigosa para resgatar centenas de crianças de traficantes sexuais.

O filme teve um impressionante desempenho nas salas de cinema do Brasil. Desde sua estreia em 21 de setembro, já arrecadou R$36 milhões e ultrapassou a marca de dois milhões de espectadores. (Da Redação)