Equipamentos de Jorge Aragão são furtados durante voo
A equipe percebeu que os equipamentos despachados estavam com os lacres violados
O cantor e compositor Jorge Aragão teve seus equipamentos de trabalho furtados em aeroporto no último sábado, 20. Na ocasião, o músico e sua equipe estavam em Florianópolis, esperando para embarcar para Belo Horizonte, onde o sambista se apresentaria. De acordo com a assessoria de imprensa de Aragão, o voo foi cancelado e a equipe foi dividida em três grupos e realocada nos voos seguintes.
A viagem do sambista teve escala no Rio de Janeiro. Ao chegarem na capital mineira, a equipe percebeu que os equipamentos, que haviam sido despachados, estavam com os lacres violados. Em Minas, a banda se apresentou usando instrumentos de outros músicos que se apresentaram o local.
Sobre o ocorrido: “A Companhia ressalta que, assim que foi comunicada do ocorrido, prontamente se colocou à disposição do artista e iniciou apurações internas para localizar os objetos da bagagem”
Em vídeo enviado ao jornal Extra, Jorge Aragão falou sobre o ocorrido: “Não dá para negar o quão fico triste com a situação” (Da Redação com Estadão Conteúdo)