Bom Lugar inicia vendas pelo comércio eletrônico
A rede de supermercados Bom Lugar implementou vendas pela internet com entrega em domicílio ou retirada na loja. O aplicativo foi lançado na última sexta-feira, dia 22 de maio, e já tem uma demanda de 200 a 300 pedidos por dia.
“O setor supermercadista vem se reinventando nos últimos anos e nós não poderíamos ficar de fora do chamado e-commerce, sendo mais um tipo de serviço que estamos oferecendo aos nossos clientes. Essa ideia surgiu devido ao desenvolvimento dessa tecnologia e o aumento da procura por pedidos on-line”, diz o diretor comercial da Rede Bom Lugar e associado, João Paulo Marchetti.
O projeto inicial tem participação de 11 das 41 lojas da rede, mas segundo o diretor, a perspectiva é que todas passem a operar pelo sistema, inclusive após o período de crise. A loja virtual é acessada pelo link https://redebomlugar.lojaqui.com.br/. O horário de funcionamento e valores de taxa de entrega variam de acordo com a localidade. (Da Redação)