Léo Natel reconhece decepção por empate
Um dos poucos jogadores que tiveram uma boa atuação no time do Corinthians no empate por 0 a 0 com o Atlético-GO, na quarta-feira (30), Léo Natel não conseguiu disfarçar a decepção por mais um mau resultado da equipe dentro de casa no Campeonato Brasileiro.
“Não há o que eu possa dizer neste momento. A gente fica muito triste porque sabia que seria muito importante ter vencido este jogo dentro de casa”, disse o jogador, responsável por boa parte das jogadas de ataque do time.
“Nós temos de continuar o trabalho porque só assim a gente vai conseguir reverter isso tudo e retornar às vitórias que são muito importantes para a gente”, disse o atleta, ainda no gramado da Neo Química Arena, bastante constrangido.
Com 13 pontos, em 12 jogos, o Corinthians é apenas o 14º colocado, com um aproveitamento de 36,1% dos pontos disputados. O time volta a campo amanhã (3), às 21h, em Bragança Paulista, quando terá pela frente o Red Bull Bragantino. O técnico Dyego Coelho poderá contar com o retorno do lateral-direito Fágner, que cumpriu suspensão frente ao Atlético-GO.
Ontem (1º), Corinthians e Atlético-GO voltaram a se enfrentar, agora em jogo-treino, e a ficar na igualdade: placar de 2 a 2, no CT Joaquim Grava. A atividade teve dois tempos de 35 minutos e contou com os suplentes da partida. Os titulares realizaram trabalhos regenerativos. (Estadão Conteúdo)