Crespo diz que pretende voltar ao cargo de prefeito com aval da Justiça
O ex-prefeito de Sorocaba, José Crespo (DEM), disse na manhã desta quinta-feira (29) que pretende voltar ao cargo de chefe do Executivo com aval da Justiça. Ele nega todas as acusações que foram imputadas a ele pela Comissão Processante, da Câmara de Sorocaba, que cassou o seu mandato no início deste mês.
Crespo falou com a imprensa pela primeira vez desde que teve seu mandato cassado pela segunda vez pelos vereadores. Ele foi entrevistado na rádio Cruzeiro FM 92,3, e disse que não tinha falado antes com a imprensa sobre sua segunda cassação por orientação de seu advogado de defesa, Márcio Leme.
[irp posts="156000" ]
Crespo afirma que pretende retornar ao cargo de prefeito de Sorocaba porque é inocente e que o processo de cassação não provou nenhuma das denúncias que foram apontadas pela Comissão Processante contra ele.
O ex- prefeito disse que apesar de dois resultados desfavoráveis contra ele na Justiça, acredita que ainda irá conseguir retornar ao cargo e dar continuidade ao seu governo junto com Jaqueline Coutinho (PDT), que