Magnus abre final do Paulista arrancando empate do Corinthians

Por

Leandro Lino fez o gol que assegurou ao Magnus o empate por 3 a 3 diante do Corinthians. Crédito da Foto: Divulgação/Magnus Futsal

Leandro Lino fez o gol que assegurou ao Magnus o empate por 3 a 3 diante do Corinthians. Crédito da Foto: Divulgação/Magnus Futsal

Jogando na casa do adversário, o Magnus / Sorocaba arrancou um empate por 3 a 3 com o Corinthians nesta sexta-feira (11), pela primeira partida da final do Campeonato Paulista.

A equipe do técnico Ricardinho esteve em desvantagem por três vezes no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, e precisa de uma nova igualdade para erguer a taça na terça-feira (15), às 20h15, na Arena Sorocaba.

[irp posts="175682" ]

 

Se o Corinthians vencer em Sorocaba, por qualquer placar, o jogo decisivo vai para a prorrogação -- com vantagem do empate para os donos da casa pela melhor campanha.

O jogo

O Corinthians abriu o placar no início do jogo com chute forte de Matheus e, pouco tempo depois, Kevin desviou de cabeça após cobrança de escanteio. Também de um tiro esquinado nasceu o segundo gol alvinegro: Deives cavou espaço entre os sorocabanos e fez 2 a 1 para o Timão.

O Magnus foi buscar a igualdade antes do intervalo, com Eder Lima: 2 a 2. O Corinthians saiu novamente à frente na metade do segundo tempo, em chute cruzado de Thiaguinho, e Leandro Lino surgiu como goleiro-linha nos quatro minutos finais para empatar o jogo pela terceira e definitiva vez.

Foi mais um empate no histórico de confrontos entre as duas grandes forças do futebol paulista na temporada: antes, os times já haviam se cruzado na Liga Nacional, na semifinal do Mundial de Clubes e em um amistoso de pré-temporada.

Ingressos

Os ingressos para o jogo da volta estão à venda por R$ 20 no site oficial da equipe, na quadra O Capitão (rua Antônio Perez Hernandez, nº 1.000), na rede Farma Ponte e na Arena Sorocaba (segunda-feira das 9h30 às 12h e terça-feira a partir das 9h30 até o início do jogo — somente em dinheiro). (Da Redação)