Magnus cede empate no último segundo
Com o resultado, o time sorocabano chega aos 37 pontos e pode ser alcançado pelo Joinville
O Magnus Futsal cedeu ontem (15) um doído empate ao Corinthians, na Arena Sorocaba, por 3 a 3, ao sofrer um gol no último segundo da partida, válida pela Liga Nacional (LNF). Com o resultado, o time sorocabano chega aos 37 pontos e pode ser alcançado pelo Joinville caso este vença seu duelo frente ao Esporte Futuro. O alvinegro, com 23 pontos, subiu provisoriamente para o sétimo lugar.
Logo no primeiro lance, Rodrigo chutou forte no canto e abriu o placar. Em seguida, Yan aproveitou bola na área e empatou. Os visitantes conseguiram a virada com Deives, aproveitando rebote do goleiro Stefano. Na velocidade, Ricardinho recebeu livre e chutou rasteiro para empatar. Antes do intervalo, Ernesto puxou o contra-ataque e finalizou forte no alto para fazer o terceiro do Magnus.
O segundo tempo foi de marcação forte e, em consequência disso, Dieguinho recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. A defesa sorocabana conseguiu barrar os ataques corintianos durante os dois minutos com um a menos em quadra. Porém, na sequência, Genaro fez falta fora do lance e também recebeu vermelho. Novamente, o Magnus segurou a pressão com um atleta a menos, graças às defesas do goleiro Stefano.
Restando sete minutos para o fim, o Corinthians passou a utilizar goleiro-linha. A marcação sorocabana prevaleceu até o último segundo. Em cobrança de escanteio, Deives recebeu na área e empatou o jogo. O Magnus volta a jogar na quarta-feira (19), contra o Yeesco/Sercesa, às 20h, na Arena Sorocaba, no jogo de volta da Copa do Brasil. (Da Redação)