Magnus celebra conquistas do projeto

Por Cruzeiro do Sul

O "Capita" Rodrigo Hardy

Disputando três competições simultaneamente -- Liga Nacional de Futsal (LNF), Campeonato Paulista e Copa do Brasil --, o Magnus ganhou algo raro esta semana: tempo para treinar. Após a goleada sobre o Jaraguá, na última sexta-feira (11), por 5 a 2, na Arena Sorocaba, o elenco só volta a jogar nesta sexta (18), contra o Cascavel, fora de casa, novamente pela LNF. Nesse intervalo, o capitão Rodrigo e o presidente Fellipe Drommond aproveitaram o aniversário de Sorocaba, comemorado hoje (15), para celebrar as conquistas dos nove anos de existência do time na cidade.

“A cidade tem orgulho do time. O Magnus é tricampeão mundial, vencendo equipes como Barcelona e Benfica. Levamos o nome de Sorocaba e sua história por onde passamos. Hoje Sorocaba é conhecida mundialmente e o futsal tem grande parte nisso”, celebra o Capita, sonhando com a conquista da Copa do Brasil, o único título que falta para completar a sala de troféus.

“A história de Sorocaba já está escrita nas melhores páginas do futsal mundial, isso nunca mais será apagado. Um legado que faz com que a cidade que abriga o maior torneio de futsal amador do planeta, o Cruzeirão, também seja referência na modalidade pela trajetória do Magnus, que é de Sorocaba e nunca deixará de ser. Queremos que daqui 50 ou 100 anos essa história esteja sendo contada com muito orgulho e com a equipe cada vez mais sólida e sustentavel economicamente”, complementou Drommond. (Da Redação)