Magnus Futsal anuncia a saída de seis atletas do elenco

Por Cruzeiro do Sul

O ala Ernesto vai jogar em time da Espanha

Terminada a temporada 2023, o Magnus Futsal anunciou ontem (28), nas redes sociais, a saída de seis jogadores do elenco. O goleiro Stefano, o fixo Ferro e os alas Angellot, Ernesto, João Pedro e Ricardinho não permanecerão na equipe para o próximo ano.

“Hoje estamos nos despedindo de grandes atletas que escreveram seus nomes na nossa história. Sempre com muito profissionalismo, defenderam nossas cores com paixão e garra do início ao fim. O Magnus Futsal agradece seus feitos, suas atuações e suas conquistas com o nosso manto, e deseja muito sucesso em suas carreiras”, diz a postagem, em tom de agradecimento.

Formado no sub-20 do Magnus, Stefano deixa o clube após quatro anos e está de malas prontas para o Campo Mourão. Após duas temporadas em Sorocaba, Ferro volta para o Minas Tênis Clube e Ernesto, por sua vez, acertou com o Illes Balears Palma, da Espanha. O veterano Angellot, capitão da seleção colombiana, tinha contrato somente até o fim de 2023 e ainda não teve seu destino divulgado -- que também deve ser no futsal internacional. João Pedro vai para o Corinthians.

Eliminado pelo Joinville na semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF) e da Supercopa Gramado, o Magnus venceu os campeonatos Paulista e Estadual, além da Copa do Brasil. (Da Redação)