Atlético-MG e Flamengo também jogam
O Atlético-MG vai enfrentar hoje (4) o Cerro Porteño, às 19h15, em duelo que vale a liderança do Grupo H da Copa Libertadores. Mas, para roubar a ponta do rival, o Galo terá que encerrar o jejum de nunca ter vencido os paraguaios no Mineirão pelo torneio sul-americano: são dois empates e uma derrota.
Com a vitória, por 2 a 1, sobre o lanterna América de Cali, o Atlético ficou na vice-liderança com os mesmos quatro pontos do Cerro, que leva vantagem no saldo de gols (2 a 1). Na rodada passada, o líder empatou sem gols com o La Guaira. Os dois primeiros colocados avançam, enquanto o terceiro do grupo vai disputar as oitavas da Sul-Americana.
Cuca não poderá contar com Matías Zaracho, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito, e nem com Nathan, expulso na rodada passada. Tchê Tchê e Nacho Fernández têm vagas garantidas no meio-campo.
Às 21h30, embalado e invicto, o Flamengo vai a Quito, no Equador, enfrentar a LDU com o pensamento de vencer no estádio Casablanca para manter os 100% de aproveitamento na competição, seguir na liderança do Grupo G e provar que é possível ganhar na altitude dos 2.850 metros acima do nível do mar.
O time de Rogério Ceni soma seis pontos, fruto dos triunfos sobre Vélez Sarsfield e Unión La Calera, com dois de vantagem para a LDU. O duelo, portanto, vale a ponta da chave.
Lesionados, Rodrigo Caio e Gerson ficaram fora da lista de relacionados e não viajaram ao Equador. O zagueiro está em fase final de recuperação de um desconforto na coxa, enquanto o meio-campista tem um lesão muscular leve na coxa esquerda. Preservados contra o Volta Redonda, Filipe Luís e Gabriel estão confirmados. (Estadão Conteúdo)