Inter e Flamengo também jogam hoje (11)
Mais dois brasileiros entram em campo hoje (11) pela Copa Libertadores. Às 19h15, o Internacional pode encaminhar a sua classificação para as oitavas e garantir a liderança do Grupo B se vencer o Deportivo Táchira, no estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela.
O Colorado chega embalado para esse duelo após ter aplicado cinco goleadas nos últimos sete jogos -- duas delas na Libertadores e uma delas, inclusive, contra o Deportivo Táchira, por 4 a 0, além dos 6 a 1 no Olímpia, do Paraguai. Divide a primeira colocação da chave com o Always Ready-BOL, ambos com seis pontos, em vantagem no saldo de gols (7 contra 3).
O técnico Miguel Ángel Ramírez tem apenas uma dúvida para armar o time titular, mas viajou para a Venezuela com força máxima. Isso porque, o meia Carlos Palacios sentiu uma contusão na perna esquerda no jogo de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho, na goleada por 4 a 1 em cima do Juventude e será reavaliado antes do duelo.
O Flamengo joga às 21h30 no estádio Nicolás Chahuán Nazar, em Valparaíso, no Chile, contra o Union La Calera, pelo Grupo G. Líder da chave, com nove pontos e 100% de aproveitamento, o time precisa somente de uma vitória sobre o lanterna para chegar aos 12 pontos e se garantir no mata-mata -- podendo confirmar a primeira colocação com antecedência se Vélez Sarsfield e LDU empatarem quinta-feira, na Argentina.
O técnico Rogério Ceni não conta com cinco jogadores: Diego Alves, Rodrigo Caio, Renê, Gérson e Michael, poupados para a final do Carioca. (Da Redação)