Lesão de Braga abre espaço para Marcos Guilherme
Foi constatada uma lesão muscular de grau um no atacante, com recuperação avaliada em três semanas
Fernando Diniz pode mudar o esquema do Santos com a contusão de Lucas Braga. Foi constatada uma lesão muscular de grau um no atacante, com recuperação avaliada em três semanas, o que abriria espaço para o recém-chegado Marcos Guilherme e a saída do 4-3-3 para o 4-4-2.
No Internacional e em outros clubes pelos quais passou, Marcos Guilherme foi ponta. E ele não esconde essa predileção. Porém, Fernando Diniz o quer como armador. Por enquanto, ele entrou na vaga de Gabriel Pirani contra Bahia e Cianorte. Agora, pode estrear como titular ao lado do outro armador do time.
A lesão de Lucas Braga é parecida com a sofrida por Marinho que deixou o astro por três semanas ausente. Diniz já falou que quer aproveitar o reforço, mas na armação, e a ausência do atacante pode abrir brecha para implantar seu novo estilo. Marinho seguiria na esquerda e Kaio Jorge sendo o centroavante.
O Santos recebe o Ceará neste sábado, depois ainda enfrenta Cianorte e Juventude, também na Vila Belmiro. A série caseira seria a chance ideal para Marcos Guilherme se efetivar na equipe titular. (Estadão Conteúdo)