Sylvinho critica VAR no empate em GO
A validação do gol marcado por Zé Roberto, do Atlético-GO, no empate por 1 a 1 com o Corinthians, anteontem (12), foi criticada pelo técnico Sylvinho, que acredita que Brian Montenegro, em condição irregular, interferiu no lance, apesar de não ter tocado na bola. O gol foi validado pelo árbitro Antonio Dib Moraes de Souza no campo, mas ele foi aconselhado pelo árbitro de vídeo, Heber Roberto Lopes, a revisar a jogada.
“Eu tenho uma opinião, obviamente que eu vou externar. Respeito todas as opiniões, essa é a minha: tem uma interferência. Uma bola que viaja a 60, 70, 90 quilômetros por hora, não sei quanto viaja essa bola, mas, olha, um metro e meio na sua frente sobe um atleta, como é que não tem interferência?”, indagou. O Timão vencia por 1 a 0 -- gol de Gabriel Pereira.
A esperada estreia de Willian não aconteceu. O ex-meia do Arsenal foi barrado pela Anvisa porque, segundo a agência, se comprometeu a realizar uma quarentena de 14 dias quando chegou ao Brasil, no dia 1º. (Da Redação)
ATLÉTICO-GO 1 x 1 CORINTHIANS
Atlético-GO - Fernando Miguel; Dudu (Ronald), Wanderson (Oliveira), Éder e Igor Cariús (Rickson); Willian Maranhão (Lucão), Baralhas e João Paulo (Montenegro); Arnaldo, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca
Corinthians - Cássio; Fagner (Du Queiroz), João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Roni (Vitinho), Giuliano (Araos) e Gabriel Pereira (Xavier); Roger Guedes e Gustavo Mosquito (Marquinhos). Técnico: Sylvinho
Gols - Gabriel Pereira, aos 14, e Zé Roberto, aos 43 minutos do 2º tempo
Cartões amarelos - Willian Maranhão, João Paulo, Igor Cariús, Zé Roberto, Raul Gustavo e Fábio Santos
Árbitro - Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Local - Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)