Luan vai a treino; Adson fica no DM

Por Da Redação com Estadão Conteúdo

Meia trata dores na coxa esquerda.

Ainda sem previsão de retorno, o meia-atacante Luan deu um passo à frente em sua recuperação física ao ir campo ontem (16), no treino do Corinthians, no CT Dr. Joaquim Grava. Ele treinou em separado no gramado com o auxílio do preparador físico Flávio de Oliveira.

Luan se reabilita de dores no músculo adutor da coxa esquerda. Ele sequer foi relacionado para a partida do fim de semana passado -- empate por 1 a 1 com o Atlético Goianiense no domingo, pelo Brasileirão. E segue sem previsão exata para o seu retorno, ao menos para reforçar a lista de relacionados.

Reserva no time do técnico Sylvinho, Luan perdeu ainda mais espaço na equipe nas últimas semanas em razão da chegada de Giuliano. E a situação do jogador não deve melhorar na sequência da temporada por exercer função semelhante a de Willian, principal reforço do Corinthians para a temporada.

Já o meia Adson continua afastado dos gramados. Ontem fez apenas um trabalho de recuperação com o fisioterapeuta Luciano Rosa. Desfalque mais antigo do time, o jogador sofreu um problema no joelho esquerdo após pancada que levou na partida contra o Athletico-PR, no dia 22 de agosto. Ele também segue sem previsão de retorno.

Sem os dois, Sylvinho comandou treino tático em campo reduzido após trabalhar marcação pressão em passes. O fim da atividade contou com treino de bolas paradas defensivas. O elenco volta a treinar hoje (17) à tarde. O Corinthians joga domingo (19) contra o América-MG, na Neo Química Arena, às 18h15, pela 21ª rodada do Brasileirão. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)