LSB volta a jogar nesta terça após briga generalizada contra o Osasco

Time comandado por Rinaldo Rodrigues ainda não venceu no Campeonato Paulista em 12 jogos

Por Da Redação

Jogadores de LSB e Osasco iniciam briga generalizada que deu fim à partida do Paulista

A Liga Sorocabana de Basquete (LSB) voltará a entrar em quadra nesta terça-feira (21), às 19h30, para enfrentar o Mogi das Cruzes, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba, pelo returno do Campeonato Paulista da Divisão Especial Masculina 2021. No entanto, a equipe vai manchada por uma briga generalizada ocorrida no domingo (19), em jogo contra o Osasco, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, pela competição.

Quando o duelo marcava o placar de 51 a 54 para o Osasco, com menos de sete minutos para o término do último quarto, os jogadores de ambas as equipes começaram a trocar socos após uma falta pesada do time sorocabano. O adversário revidou na sequência. Naquele momento, uma briga generalizada teve início, inclusive com as comissões técnicas envolvidas.

Apenas três atletas - um da LSB e dois do Osasco - não se envolveram no ocorrido e ficaram em quadra, no entanto, a partida ficou impossibilitada de continuar. Com isso, a Federação Paulista de Basketball confirmou a manutenção do placar, com o Osasco declarado vencedor. Antes desse episódio, a LSB já havia se envolvido em confusão no jogo contra o Corinthians, dia 11 de setembro. 

Diante dos resultados, a LSB segue sem vencer no Campeonato Paulista, ocupando a última posição da tabela, tanto geral quanto a de realinhamento. São 12 jogos e 12 derrotas.