Crespo vê volta do ‘bom futebol’

Por Da Redação com Estadão Conteúdo

Luciano marcou o segundo gol do São Paulo.

O técnico Hernán Crespo saiu do estádio do Morumbi duplamente satisfeito com a vitória do São Paulo sobre o Atlético-go, domingo (19), por 2 a 1, com gols de Rigoni e Luciano, pelo Brasileirão. A primeira razão foi o alívio que a vitória trouxe para a situação na tabela, se distanciando da zona do rebaixamento depois de começar a rodada com apenas um ponto de vantagem. O outro motivo de satisfação foi o retorno do bom futebol, na visão do treinador.

“Os pontos mais positivos são que o São Paulo voltou a jogar bem, a ter o prazer de jogar um bom futebol. Acredito que fizemos um grande primeiro tempo, ótimo. No segundo tempo tivemos a possibilidade de aumentar o placar”, afirmou, em entrevista coletiva, antes de reconhecer que a equipe teve dificuldades quando o rival diminuiu a vantagem para 2 a 1 aos 25 minutos do segundo tempo. “Talvez a vontade de ganhar esse jogo tenha complicado a gente”, opinou o argentino.

Crespo também teve mais opções para escalar o time e promoveu a estreia de Jonathan Calleri, aos 33’ do segundo tempo. Com o resultado, o São Paulo se equilibra emocionalmente para o próximo jogo, diante do América-MG, amanhã (22), também no Morumbi. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)

SÃO PAULO 2 x 1 ATLÉTICO-GO

São Paulo - Tiago Volpi; Igor Vinícius (Galeano), Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Rodrigo Nestor (Gabriel), Liziero (Shaylon) e Gabriel Sara (Bruno Alves); Rigoni e Luciano (Calleri). Técnico: Hernán Crespo

Atlético-GO - Fernando Miguel; Arnaldo (Dudu), Wanderson, Éder e Igor Cariús (Janderson); Willian Maranhão (Mateus), Baralhas, André Luís e Rickson (Ronald); Natanael e Montenegro (Lucão). Técnico: Eduardo Barroca

Gols - Rigoni, aos 35 minutos do 1º tempo; Luciano, aos 10’, e Mateus, aos 25’ do 2ºT

Árbitro - Caio Max Augusto Vieira (RN)

Cartões amarelos - Willian Maranhão, Léo, André Luís, Natanael

Local - Morumbi, em São Paulo (SP)