Politécnico perde do Sesi/Bauru
Na abertura da semifinal da Copa São Paulo, o Colégio Politécnico/PMS/Sesi/Padaria Real perdeu ontem (29) por 3 sets a 0 do invicto Sesi/Bauru, com parciais de 25/14, 25/19 e 25/15, em partida disputada no Sesi, em Sorocaba. O segundo e último duelo da série será no domingo (3), em Bauru. Em caso de vitória das sorocabanas, haverá um golden set para definir quem vai para a grande final.
“O Bauru é uma equipe forte, tem várias jogadoras que jogam na Seleção Brasileira juvenil e eles trouxeram dois reforços da (equipe) adulta. Mas estou feliz com o resultado, a gente jogou bem, de igual para igual, teve algumas falhas, é lógico, principalmente no side out. Temos apenas dois dias para corrigir, mas não vamos desistir, vamos em busca da vitória”, avaliou o técnico Clóvis Granado.
O Sesi/Bauru terminou a primeira fase na primeira colocação, tendo vencido todos os jogos. Já o Politécnico/PMS, que foi apresentado oficialmente no dia 1º de setembro e teve oito semanas de trabalho até chegar aos playoffs, finalizou a etapa na quarta posição, com a última vaga.
No jogo, havia ficado acertado que as sorocabanas estreariam o novo uniforme, com patrocínio do Colégio Politécnico. Por problemas de logística, a novidade precisou ser adiada. Na outra semifinal, se enfrentam São José e Taubaté. (Marina Bufon)