Tardelli promete resposta rápida do Santos
Ainda em busca da sua melhor forma física, Diego Tardelli não esconde o incômodo pela má fase vivida pelo Santos. O atacante até comemorou o adiamento do jogo com o Fluminense, no fim de semana, por sugestão da CBF para que possa ter público na Vila Belmiro. Mas ele queria mesmo era entrar em campo no domingo para tentar sua primeira vitória no clube.
“Ganharemos uma semana a mais de preparação e possivelmente ajudará no retorno de alguns companheiros que estão fora. Para mim também será fundamental, já que eu ganho mais uma semana para melhorar a parte física. Mas pensando por outro lado, depois da última derrota, o que a gente quer é jogar o mais rápido possível”, disse o veterano.
O Santos perdeu por 3 a 0 para o Juventude e aumentou para 10 a série de jogos sem vitórias, por diferentes competições. Eliminado na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil, ronda a zona de rebaixamento do Brasileirão.
“Estávamos querendo esse jogo do Fluminense logo para darmos uma resposta rápida para nós mesmos e também para o torcedor santista. Mas, já que parou, vamos aproveitar ao máximo para fazer um grande clássico com o São Paulo. (...) Vamos fazer de tudo para sair dessa situação o mais rápido possível”, afirmou. (Da Redação)