Ivan elogia Cássio em apresentação

Por Cruzeiro do Sul

Goleiro veio da Ponte Preta.

Ivan, goleiro contratado da Ponte Preta, deu ontem (4) sua primeira entrevista coletiva como atleta do Corinthians. Apontado como um dos novos valores do futebol brasileiro para a posição, o jogador, de 24 anos, exaltou o titular Cássio, mas afirmou que vai estar pronto para agarrar a chance quando surgiu a oportunidade.

“Tudo na minha vida aconteceu no tempo certo. Se estou no Corinthians, era para estar. Vou aproveitar as oportunidades. Só de estar aqui, já é um passo a mais na carreira, com todos respeito à Ponte, que me projetou. Vou trabalhar, o Cássio é ídolo, no momento certo vou ter minha chance. Vou estar pronto para quando for minha vez poder dar conta do recado”, disse Ivan, que expressou sua motivação para vestir a camisa corintiana.

“O que mais me motivou foram novos desafios. Fiz toda a base na Ponte praticamente, em 2018 virei titular, foram mais de 150 jogos, o que mais motivou foi vestir essa camisa do Corinthians que é gigante. Jogador tem que almejar coisas grandes. A camisa é grande, pesada, entra em qualquer competição brigando por títulos. Essa ambição de crescer na carreira me fez vir para cá”, disse o ex-integrante de uma importante escola de goleiros da Macaca.

“Teve o Carlos que jogou Copa do Mundo, o Waldir Peres. Sou mais um, cada um tem seu momento, quero fazer a minha história. Trabalhar forte”, continuou o defensor, apontando ansiedade em defender o Corinthians nas diversas competições durante o ano: “Libertadores será algo novo para mim e me motiva muito. Vi o Corinthians ser campeão todos esses últimos anos, a gana por títulos existe aqui dentro.” (Da Redação, com Estadão Conteúdo)