Novo técnico quer classificar o Santos
Bustos aproveitou para conversar com os jogadores e realizar a primeira atividade no CT Rei Pelé
Com contrato assinado, o técnico Fabián Bustos foi ontem (28) pela primeira vez à Vila Belmiro, junto dos auxiliares Carlos Caicedo e Lucas Ochandorena e do preparador físico Marcos Estenan Conenna, onde já falou como comandante do Peixe.
“Conheço muito a história do Santos. Para mim é uma honra, um orgulho estar pisando neste campo, estar neste lugar com tanta história. É o brasileiro mais famoso mundialmente, o maior. É uma sensação única, muito bonita, porque nunca pensamos em chegar a lugares tão importantes. Estou muito agradecido, mas sei da pressão e do jogo que a torcida gosta, com uma equipe agressiva, intensa, ofensiva. Vamos precisar de todo o apoio dos torcedores. Precisamos que voltem a confiar nos jogadores”, disse o técnico.
Bustos aproveitou para conversar com os jogadores e realizar a primeira atividade no CT Rei Pelé. O treinador ainda conheceu o Memorial das Conquistas, o vestiário e o campo da Vila Belmiro. E deixou muito claro que pretende recuperar a moral dos atletas para buscar a classificação à próxima fase do Paulistão.
A estreia será diante da Ferroviária, no sábado, às 18h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela décima rodada do Paulistão. O Peixe vem de um empate por 2 a 2 com o lanterna Novorizontino, anteontem (27). (Da Redação, com Estadão Conteúdo)