Ituano pega CSA no 1º jogo em casa pela Série B do Brasileiro
O adversário ainda não estreou porque estava disputando a fase final do Campeonato Alagoano
Após empatar com a Chapecoense por 1 a 1 há uma semana, na Arena Condá, o Ituano faz hoje (16), às 16h, no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu, sua primeira partida em casa pelo Brasileiro Série B. O adversário vai ser o CSA, que ainda não Futebol estreou porque estava disputando a fase final do Campeonato Alagoano, no qual ficou em terceiro lugar.
O técnico do Galo, Mazola Júnior, conhece bem o oponente. Por quatro temporadas, comandou o adversário CRB. “Será jogo grande. Clube gigante, diferente da minha época. CSA é um dos grandes clubes do Nordeste. Muita estrutura com grande investimento. Vamos lembrar que nos últimos dois anos bateu na trave para voltar a Série A.
Há três anos disputou a Série A. O CSA tem um trabalho de bom tempo com o Mozart. Teve um intervalo, mas ele já retornou ao clube. Vamos ter um adversário muito forte, não só o time, mas também um clube muito forte”, comentou.
Vindo de boa estreia, na qual só não venceu em Chapecó por ter levado o gol de empate aos 44 minutos do segundo tempo, o Ituano deve repetir a mesma escalação. O atacante Neto Berola segue no departamento médico, com lesão no tornozelo.
Mozart, comandante do CSA, não poderá contar com o volante Yann Rolim, que sofreu lesão muscular na coxa esquerda. Giva Santos o substitui. Reforços contratados para a Série B, como o zagueiro Anderson Martins, o meia Lourenço e o atacante Bruno Mezenga, podem estrear. (Da Redação)