Ituano tenta a primeira vitória na Série B neste sábado (23)

O comandante do Galo vê um adversário parecido com seu time

Por Cruzeiro do Sul

Atacante Chrigor pode estrear.

Após as duas primeiras rodadas do Brasileiro Série B, nas quais empatou contra Chapecoense e CSA, o Ituano só marcou um gol, mas finalizou 32 vezes contra o gol adversário -- o que o coloca como líder nesse quesito nas estatísticas da competição. Transformar o poder de fogo em bolas na rede é o desafio deste sábado (23), às 19h, contra o Vila Nova, no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu, pela terceira rodada.

“Estamos no caminho. É uma sequência do trabalho. No Paulistão, foi assim, nosso time foi o que mais fez gols, junto ao Red Bull Bragantino e Corinthians na primeira fase. Vamos manter o equilíbrio e logo os gols voltarão a aparecer novamente”, diz o técnico Mazola Júnior, que ganhou dois reforços no meio da semana: o volante Caíque e o atacante Chrigor.

O comandante do Galo vê um adversário parecido com seu time. “É um time que joga como se joga na Série B: marca muito forte com duas linhas de quatro e tem uma transição muito rápida e interessante. Todo cuidado é pouco. Tem os mesmos pontos (dois) e gols (um) que nós no campeonato”, comenta. O Ituano está em 15º na tabela, e o Vila Nova, em 13º. “Vai ser um típico jogo de Série B, e muito difícil.”

Os outros jogos deste sábado (23) são: Criciúma x Sport, às 11h; Ponte Preta x CRB, às 16h; Sampaio Corrêa x Brusque, às 18h30; e Tombense x Cruzeiro, às 19h. Resultados desta sexta-feira (22): CSA 1 x 1 Bahia e Chapecoense 0 x 0 Vasco. (Da Redação)