Exames descartam lesões de laterais
Após deixarem o jogo contra o Coritiba, no domingo, com sinais de problemas físicos, os laterais Marcos Rocha e Jorge passaram por exames ontem (14), dia da reapresentação do Palmeiras, e os resultados foram tranquilizadores. Segundo a avaliação do Núcleo de Saúde e Performance, os dois não apresentam nenhum tipo de lesão.
Marcos Rocha deixou o gramado do Couto Pereira ainda aos 28 minutos do primeiro tempo com um incômodo. No fim das contas, o experiente lateral-direito teve constatada somente uma dor muscular na coxa direita. Já o lateral-esquerdo Jorge, que foi substituído aos sete minutos do segundo tempo, sofreu um trauma no joelho direito e ficará em observação.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos realizaram atividades regenerativas. Os demais atletas participaram de trabalho técnico em campo reduzido, com foco em posse de bola. Gustavo Gómez, de volta a São Paulo após servir a seleção do Paraguai na última Data Fifa, participou das atividades, assim como o lateral-direito Mayke, ainda em processo de transição física. O meia Raphael Veiga, por sua vez, continua se recuperando de uma lesão na coxa direita, assim como Jailson, que está com um problema no joelho direito.
O Palmeiras joga amanhã (16) contra o Atlético-GO, às 18h, no Allianz Parque. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)