Fagner é a grande expectativa do Corinthians para este domingo (19)

Por Cruzeiro do Sul

Lateral ficou um mês no DM

A grande expectativa do Corinthians para a partida deste domingo (19), às 16h, contra o Goiás, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão, é o provável retorno do lateral-direito Fagner, desfalque há mais de um mês em razão de uma lesão no tornozelo. Ele já havia participado normalmente das atividades antes do jogo contra o Athletico-PR, mas não foi relacionado por precaução com o gramado sintético.

O técnico Vítor Pereira alternou entre várias opções na lateral ou ala direita, quando atuou com três zagueiros. O único jogador de origem da posição é Rafael Ramos, mas o português também improvisou o zagueiro João Victor e o atacante Mantuan.

O zagueiro Victor, o volante Maycon e o centroavante Júnior Moraes seguem no departamento médico. Também não jogam Roni, suspenso, o atacante Gustavo Mosquito e o lateral-direito João Pedro, que se recuperam após testarem positivo para Covid-19.

A necessidade de recuperar os atletas também se deve às próximas semanas, que prometem ser decisivas. Depois do Goiás, a equipe enfrenta duas vezes o Santos, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil e pelo Brasileirão, além do primeiro confronto diante do Boca Juniors pela Libertadores. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)


CORINTHIANS x GOIÁS

Corinthians - Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Gil (Robson Bambu), Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Renato Augusto; Mantuan, Willian e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira
Goiás - Tadeu; Maguinho, Da Silva, Yan Souto e Danilo Barcelos; Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Diego e Elvis; Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura
Árbitro - Braulio da Silva Machado
Horário - 16h
Local - Neo Química Arena