Santos e Flamengo querem mostrar serviço
Buscando provar que não são meros coadjuvantes no Campeonato Brasileiro, Santos e Flamengo se enfrentam hoje (2), às 19h, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada. O confronto pode marcar o reencontro do atacante Marinho com o ex-clube.
Invicto há seis jogos, o Peixe é o sétimo, com 19 pontos, brigando diretamente por uma vaga na Libertadores. Mas vem de dois empates, com Red Bull Bragantino, por 2 a 2, e sem gols com o Corinthians. Antes caldeirão, a Vila Belmiro não vem dando tanta sorte ao clube nos últimos jogos do Santos na temporada. O jejum de vitórias dentro do estádio já dura cinco partidas.
Fabián Bustos deve ter praticamente todo elenco à disposição. A principal ausência é do volante Rodrigo Fernández, suspenso, e do volante Sandry, que testou negativo para Covid-19, mas ainda não pode atuar.
Já o Flamengo, que começou o torneio como um dos candidatos ao título, precisa ainda mostrar a que veio: é o nono colocado, com 18 pontos -- 11 a menos que o líder Palmeiras. Na última rodada, porém, venceu o América-MG por 3 a 0. (Da Redação com Estadão Conteúdo)
SANTOS X FLAMENGO
Santos - João Paulo, Auro, Maicon (Velázquez), Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Vinícius Zanocelo, Ângelo e Bruno Oliveira (Jhojan Julio); Léo Baptistão e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos
Flamengo - Santos; Rodinei, Gustavo Henrique (Lázaro), Léo Pereira e Filipe Luís (Ayrton Lucas); David Luiz, Thiago Maia, Diego, Éverton Ribeiro e Arrascaeta (Marinho); Gabriel Barbosa. Técnico: Dorival Júnior
Árbitro - Anderson Daronco (RS)
Horário - 19h
Local - Vila Belmiro, em Santos (SP)