Em Goiânia, Tricolor tenta ‘acertar a rota’
O São Paulo tenta aproveitar o embalo da vitória marcante na Sul-Americana por 4 a 2 sobre a Universidad Católica, com três jogadores expulsos, na última quinta-feira, para “acertar a rota” no Brasileirão hoje (3). Com pouco tempo de descanso, o time de Rogério Ceni enfrenta o Atlético-GO, às 16h, em Goiânia.
Se o São Paulo não terá tempo para se recuperar da atuação valente na última quinta-feira, o Atlético-GO também enfrenta o mesmo problema já que foi até o Paraguai no mesmo dia pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, quando perdeu por 2 a 0 para o Olimpia.
Expulsos contra a Universidad Católica, o lateral-direito Igor Vinícius, o meia Rodrigo Nestor e o atacante Calleri podem ir a campo. O argentino voltou a marcar após longo jejum, assim como Luciano. Mas a lista de desfalques segue grande, com Andrés Colorado, Alisson, Moreira, Talles Costa, Nikão, Arboleda e Luan indisponíveis. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)
ATLÉTICO-GO X SÃO PAULO
Atlético-GO - Ronaldo, Hayner, Ramon Menezes, Wanderson e Jefferson; Baralhas, Jorginho, Marlon Freitas e Wellington Rato; Luiz Fernando e Diego Churín. Técnico: Jorginho
São Paulo - Jandrei; Igor Vinícius (Rafinha), Diego Costa (Luizão), Léo e Welington; Gabriel Neves, Pablo Maia e Patrick; Rigoni, Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni
Árbitro - Wagner do Nascimento Magalhães
Horário - 16h
Local - Estádio Antônio Accioly, em Goiânia