Corinthians sofre goleada do Fluminense

Por Cruzeiro do Sul

Fred entrou para marcar.

O Corinthians pagou bem caro pela opção de poupar jogadores para o jogo de terça-feira com o Boca Juniors, pela Libertadores. Foi ontem (2) ao Maracanã e perdeu para o Fluminense por 4 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Com seu jogo de passes curtos e boa movimentação, o “dinizismo” reinou na partida. O Fluminense abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com Manoel e Cano, de cabeça. O Timão melhorou com a entrada de Giuliano e Róger Guedes no segundo tempo, mas precisou se expôr e levou o terceiro, com Cano.

No fim, a torcida pediu a entrada de Fred, que vai se despedir do futebol no próximo fim de semana contra o Ceará. Fernando Diniz atendeu e o artilheiro marcou o quarto gol, seu 199º com a camisa do Tricolor. (Da Redação)

FLUMINENSE 4 X 0 CORINTHIANS

Fluminense - Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista (Pineida); André, Martinelli e Ganso (Alexandre Jesus); Matheus Martins (Willian), Cano (Fred) e Arias (Felipe Melo). Técnico: Fernando Diniz

Corinthians - Cássio; Bruno Mendez (Mantuan), Robson Bambu, Robert Renan e Bruno Melo; Cantillo (Giuliano), Xavier, Guilherme Biro (Adson), Giovane e Lucas Piton (Fábio Santos); Júnior Moraes (Róger Guedes). Técnico: Vítor Pereira

Gols - Manoel, aos 15, e Cano, aos 41 minutos do primeiro tempo; Cano, aos 25’, e Fred, aos 45’ do 2ºT

Árbitro - Wilton Pereira Sampaio (GO)

Cartões amarelos - Guilherme Biro, Júnior Moraes e Robert Renan (Corinthians)

Público - 44.782 pessoas

Renda - R$ 1.293.817,50.

Local - Maracanã, no Rio de Janeiro